quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Nesta porra de vida


Nesta porra de vida, um homem sai de um bordel às três da manha e como recompensa esmaga-se com seu carro 1986 em uma árvore. Sua perna quebra, mas a maldita árvore que não dava frutos, flores e nem sombra acolhedora, permaneceu intacta.

Nesta porra de vida, o socorro demora pra caralho a chegar e a merda do hospital não consegue ajudar um pobre corpo alcoolizado com sua perna quebrada, restando apenas esperar por mais de oito horas, um cretino com diploma de medicina.

Nesta porra de vida, o pobre homem fica condenado a uma cama por tempo indeterminado, emagrecendo e vendo seus membros perderem a força dos músculos e até o seu membro favorito, que já o tinha proporcionado tantas felicidades, hoje se limita apenas a mijar.

Nesta porra de vida, o tempo se arrasta, sem pressa como se fosse de propósito alongar o sofrimento do pobre homem que agora já nem deseja dinheiro, carros ou qualquer coisa fútil dos dias de hoje. O que o homem quer e deseja mais que tudo, é levantar e dá seu novo primeiro passo.

Nesta porra de vida, o homem já está de pé novamente e quer mostrar ao mundo que ele voltou. Mas não se enganem, ele não está sozinho. Ao seu lado estará a porra da vida que sempre o acompanhou bêbado ou sóbrio, com saúde ou doença, calmo ou com raiva, pois se você sentir dor algum dia em sua vida, agradeça... Pelo menos você ainda continua vivo e sempre poderá beber com este homem em algum bordel as três da manha.
           
                                                                                                                                                   El Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário