quarta-feira, 18 de maio de 2011

Presente de pai (Música)

Aos onze anos, meu pai me levou ali.
Ele me disse: Filho, este é o começo do fim!
Deixe pra trás a sua inocência, daqui pra frente tudo vai mudar.
Você vai conhecer o lado bom da vida e a tendência é de viciar.

Eu ouvi seus conselhos e entrei naquele bar.
Luz vermelha no fundo, eu sempre irei me lembrar.
Apareceu uma garota e veio em minha direção.
Meu pai sorrindo disse: Vai com fé meu filho, você está em boas mãos.

Levou-me pro quarto pediu-me pra relaxar.
Mas era quase impossível, sem roupa ela estava a ficar.
Eu me joguei em cima dela.
Como foi boa aquela sensação, dois corpos entrelaçados no calor da emoção

Cinco minutos mais tarde eu estava muito feliz
Minhas pernas dormentes, eu não queria sair
Mas a garota me falou: o seu tempo acabou benzinho
Se quiser pedir para o seu pai para pagar um pouco mais.

VOU ADOTAR VOCÉ

EL CUNHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário