quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Herança Bastarda

Parte 1

Agora a chuva cai, o cheiro de barro molhado me faz lembrar minha infância, época boa, viver sem preocupações e sem nenhum amor no peito, um ser egoísta por natureza, e ainda recebia amor incondicional por parte de minha mãe. Hoje minha vida tomou um rumo diferente, diria até que tomou um rumo bastante bizarro, nunca tive dificuldades em conquistar mulheres, mas para ser franco sempre preferi sexo pago. É ilusão o homem achar que não paga para ter sexo com uma mulher, a diferença é que as prostitutas sempre são mais baratas, elas apenas querem dinheiro, não pedem sua liberdade.
Como todo mundo, eu cometi erros em minha vida, mas com certeza o pior foi aos quinze anos, quando por ser um idiota refém dos meus hormônios engravidei uma imbecil que morava vizinho a mim, e como se não bastasse ainda possuía um maldito senso moral e me casei. Eu poderia dizer que foi bom no começo, morar sozinho com uma mulher e fazer muito sexo, mas estaria mentindo, e acabei indo morar com meus pais.
Minha relação com meu pai sempre foi a pior possível e isso não ajudou a melhorar. Minha fantástica esposa e eu dormíamos na sala que era diante a entrada do quarto dos meus pais, seria um luxo naquela casa miserável existir porta ou cortinas, então o meu maldito pai não perdia a chance de mostrar quem era o homem da casa e demonstrava isso transando com minha mãe todas as noites sem se preocupar com nada e sem nenhum pudor. Quando pedi para morar com minha mulher é claro que ele aceitou fazendo algumas exigências, e a primeira condição para que eu pudesse morar na sua casa seria nunca desrespeitar suas regras e uma delas seria que o único homem que poderia fazer sexo ali dentro seria ele, não questionei, pois não tinha onde morar.
Um mês depois de morar lá com minha esposa, minha mãe faleceu por conta de problemas no coração, ainda tive a ingenuidade de achar que meu pai se abalaria, mas como sempre eu estava errado e nada mudou.

Continua...

El Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário